TEMPLATE ERROR: LHS of numeric is null before 9 in Encontre Tutoriais, Dicas, Notícias E Muito Mais Coisas Relacionadas As Redes Sociais.
quarta-feira

Como ganhar vários curtir no Facebook



Todos os mais de 1 bilhão de usuários que utilizam o facebook, buscam uma única coisa além é claro de conversar com seus amigos, eles buscam as famosas "curtidas" conhecido também como "likes". Aparentemente parece fácil conseguir tal feito, porém é necessário que o leitor de sua publicação ou sua página se interesse por este conteúdo para poder curtir, muitas pessoas nem ligam para isso mas outras se setem bastante chatiadas a partir do momento em que publicam algo e ficam literalmente no vácuo onde ninguém comenta responde ou curte seu status.





Neste artigo você vai aprender como conseguir várias curtidas em suas páginas , jamais, lembre-se jamais você ficará no vácuo, seus amigos irão morrer de inveja com tanto fãs lhe curtindo e comentando sua atualizações. O TutoresNet quer proporcionar para vocês leitores artigos que realmente ensina o nossos leitores de maneira fácil, então assista está vídeo-aula e qualquer dúvida sugestão ou reclamação comente.



Viu como é fácil? Dúvidas? Deixe tudo no comentário, Não se esqueça de compartilhar este artigo nas suas rede sociais ai em baixo. Obrigado a todos os leitores do TutoresNet!

VISITE O MEU MAIS NOVO SITE CLICANDO AQUI
Compartilhe este Artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

72 comentários:

  1. Comente suas dúvidas ! :-?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tém alguma forma de ganhar curtidas nos comentarios de um post??

      Excluir
    2. Anônimo09:22

      man, eu não consigo entrar mais neste link http://addm.co/?79BSHBJ eu fiz meu cadastro entrei fiz as coisas la e sai quando fui acessar o link de volta não estar pegando, o que estar acontecendo ?

      Excluir
    3. Anônimo10:47

      eu fui bloqueado como faço agora?

      Excluir
    4. como faço uma conta :-?

      Excluir
    5. Anônimo04:31

      eu fiz o cadastro usei por um tempo agora nao ta dando mais para ussar e ainda tem limite escreve assim :Este URL é bloqueado na nossa rede
      ja fiz otra conta no add me fast e nao da certo ainda o que eu faço agora??

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. me add no face http://www.facebook.com/henrique.fodas << cria um conta pra mim por favor

      Excluir
  2. Anônimo06:53

    Já fiz o cadastro mas não recebi o e-mail de confirmação e, com isso, não consigo entrar na conta. como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, existem duas soluções. A primeira é você verificar o lixoe eletrônico de seu e-mail, 90% de change que o e-mail de confirmação esteja lá. Caso isso não aconteça, tente se cadastrar novamente com outro e-mail, Abraços.

      Excluir
    2. Anônimo13:24

      curte essa pagina ae http://www.facebook.com/pages/Humor-dos-Memes/186179821520460

      Excluir
  3. Anônimo14:04

    tenho uma promoção em que tenho que ganhar varios curtir para aumentar meus votos, tem como usar nisso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se sua competição for através de uma publicação eu ainda não sei como te ajudar mais estou providenciando uma video aula aqui no TutoresNet fique de olho! Caso seja um página ou outra coisa pode sim!, Abraços.

      Excluir
  4. Anônimo07:28

    ajuda olha o q aparesse:
    We cannot register you, because you already have an account in our network. AddMeFast doesn't allow multiaccounts.

    Tradução:

    Não podemos registrá-lo, porque você já tem uma conta na nossa rede. AddMeFast não permite multiaccounts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isso pode acontecer caso você já tenha se registrado e não confirmou seu em-mail. Caso não encontre o e-mail de ativação procure no lixo eletrônico.

      Se tentar isso e não der certo. Tente acessar outro computador e se registrar. Eu acho que se você apagar os Cookies do seu navegador e tentar se registrar novamente da certo, Qualquer dúvidas comente aqui novamente, Abraços!

      Excluir
  5. Anônimo10:12

    nao consigue me casdatrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Você pode estar tendo os mesmo problemas que os outros. Tenta verificar o link de confirmação em seu e-mail ou então no lixo eletronico. Caso dê errado tente se cadastrar com outro e-mail. Se o seu problema não for nenhum dos dois comente aqui especificamente ele, Abraços !

      Excluir
  6. Anônimo19:24

    Preciso aumentar a quantidade de curtir nas minhas fotos, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eu ainda não sei um forma de aumentar curtidas nas publicações estou em busca ainda. Em breve estarei gravand uma video aula sobre isso, fique por dentro do site, Abraços !

      Excluir
  7. Anônimo20:45

    Como ganha curtidas no seu fecebook quando vc posta foto sua , fases ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eu ainda não sei um forma de aumentar curtidas nas publicações estou em busca ainda. Em breve estarei gravand uma video aula sobre isso, fique por dentro do site, Abraços !

      Excluir
  8. Bom dia Daniel, na minha conta do add me fast tenho 5 facebook e ele bloqueou aparece em vermelho 3 das contas e não consigo editar, sabe me dizer como faço para desbloquear?
    Já apareceu em amarelo tbm (mas dava pra editar) em vermelho não consigo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suelle, tente novamente clica no "Lápis amarelo" para editar depois vai abrir uma página para configuração em CPC você coloca o número que deseja pagar por cada curtir. Depois você salva e vai continuar vermelho então você clica na setinha "verde" na frente do nome assim começara a valer. Caso não de certo aconsselho você a exclui ele e criar uma nova em "my sites" confugre seu site novamente, Se mesmo com essas dicas não deu certo volte a comentar aqui, Espero que tenha gostados das nossas video aulas, Abraços !

      Excluir
    2. Mas esse é o problema, os que estão com a tarja vermelha não aparece esse lápis, ele diz que a conta foi bloqueada por admin :( o que eu faço ?
      Me ajuuuuda :(

      Excluir
    3. E não dá nem para excluir pois com essa tarja vermelha nao dá pra editar nada.

      Excluir
    4. Suelle, você pode tentar criar outra "campanha" ou seja adicionar outro site em sua conta, se não dere certo, e dizer que sua conta foi banida, tenta criar outra. Eu ja tive minha conta banida não sei porque, ai criei outra e deu tudo certo, Abraços ! Obrigado por visitar nosso blog =)

      Excluir
    5. Boa tarde Daniel, tentei mas não consegui, como eu faço para excluir minha conta ? Não achei aonde eu faço esse ´procedimento, e amei o blog é mto útil :D

      Excluir
    6. Olá Suelle, de acordo com meu conhecimento não existe a opção de "excluir a conta", mas você pode fazer outra :P Caso eles não aceitem que você crie 2 contas por ip eu posso tentar criar uma para você, ou algum amigo. Abraços!

      Excluir
    7. Obrigado Daniel, criei outra conta no meu net :D
      Obrigado pela ajuda uma ótima semana e continue sempre prestativo assim.

      Excluir
    8. Bom dia Daniel, criei a nova conta mas as contas do face que foram bloqueadas não dá para adicionar :( e agora tem alguma idéia ? Ou algum outro site ?

      Excluir
    9. Tenho sim, www.increasr.com | www.youlikehits.com, Abraços!

      Excluir
  9. tenho que curti , todas as pages que aparecer ? (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ganhar pontos você não precisa só curti páginas ! Você pode assistir vídeos, assinar canais do youtube, ou visitar sites, todas essas opções ficam no lado esquerdo do site. Qualquer dúvida volte a comentar aqui, Abrigado por visitar meu blog, Abraços !

      Excluir
  10. Olá em breve estarei postando uma video aula ensinando a ganhar curti em publicaçoes ( fotos), assine o FEED do site na pagina inicial no cato direito coloque seu email e assim que a video aula for criada voce arecebera a atualizaçao pelo email, Obrigado por visitar meu Blog!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo09:44

    Não consigo criar uma conta e agora? E tbm não sei fazer essas coisas...eu tou com o mesmo problema dos outros e não sei onde fica o ''LIXO ELETRÔNICO'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá até o www.hotmail.com, faça seu loguin, depois disso no canto esquerdo vai ta escrito em negrito " LIXO ELETRÔNICO" é só clicar lá e procurar o E-mail do Addmefast. OBS: O e-mail do Hotmail tem qque ser o mesmo do que você criou a conta no Addmefast. Abrigado por visitar meu site, Abraços!

      Excluir
  12. Não vi muita utilidade nesse sistema. A maioria dos que curtem sua página são usuários fakes ou de outros países.

    ResponderExcluir
  13. como faço para curtir a minha paga não a pessoal.e sim da minha loja.

    ResponderExcluir
  14. como fazer para parar de receber seguidores automaticamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir em "My sites" e clica no botão para pausar sua campanha, Obrigado por visitar meu blog.

      Excluir
    2. não estou consiguindo mim cadrastrar como faço DANIEL??

      Excluir
    3. Charlles, caso não dê certo, tente se cadastrar com outro e-mail.

      Excluir
  15. fika bugado a pagina né cara a minha pagina tava com 17liks
    e depois 35 likaram cara mais dae aonde aparece opçoes curti so 17
    o que eu faço

    ResponderExcluir
  16. Anônimo20:22

    boa noite .. tipo, eu consegui fazer tudo e até recebo curtidas, só que eu estou recebendo curtias na pagina que eu tenho, e eu queria receber curtias nas coisas que eu posto só que no meu facebook pessoal não na pagina que criei entendeu? e eu não consigo fazer isso, queria curtidas nas minhas publicações, tem como? AJUDA-ME, POR FAVOR .. ?????

    ResponderExcluir
  17. Anônimo06:45

    cara eu fico curtindo la e nada dos pontos aumentar sera o que é?

    ResponderExcluir
  18. pô meu . quando eu fui salvar e continuar deu isso: The Facebook page you are trying to add does not exist or it is geographically, demographically or age restricted.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. no meu fica aparecendo ""A página do Facebook que você está tentando adicionar não existe ou é geograficamente, demograficamente ou restrição de idade."" me ajuda aii??!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de adicionar sua pagina é bom que você crie um URL pra ela exemplo tem paginaS ASSIM: www.fb.com/frasesdeamor645654564564. Mas você deve configurar a sua para ficar exemplo: www.fb.com/Frasessdeamor. Você pode fazer isto no endereço https://www.facebook.com/username Escolher a pagina que deseja alterar o URL e depois coloque ele do addmefast. Abrigado por visitar meu blog!

      Excluir
    2. a minha página é essa www.facebook.com/oestepagodao.net e mesmo assim não vai.
      aparece lá "A página do Facebook que você está tentando adicionar não existe ou é geograficamente, demograficamente ou restrição de idade."

      Me ajuda ?

      Excluir
    3. no meu aconteceu a mesma coisa, só que eu não consigo mais mudar o meu nome de usuário do facebook o que faço?

      Excluir
    4. Anônimo16:06

      A minha tambem não esta indo, ja tentei oque você falou e continua nao indo... ME AJUDAAA !!!!

      Excluir
  21. cara eu se registro so que nao aparece pra mim aceita la no hotmail oq eu faso????

    ResponderExcluir
  22. Letícia Bernal16:33

    Eu tinha um link de uma fan page do facebook, ai eu tirei de lá, depois troquei a url da minha fan page e agora não consigo mas colocar no addmefast usando o Facebook Like, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode tentar criar outra campanha, ou seja, adicionar o mesmo link só que a inves de usar a que você tinha tirado voce cria outra indo em "add me site page...

      Excluir
    2. Letícia Bernal14:54

      Já tentei fazer isso várias vezes, e sempre dá o erro "Oops! The FB page with the same FB ID already exists." o que eu faço agora? ://

      Excluir
  23. Anônimo15:22

    cara, estou em uma promoção, dai a foto está em uma fan-page que não sou adm. e está dando o mesmo problema "The Facebook page you are trying to add does not exist or it is geographically, demographically or age restricted." alguma dica de como fazer ele voltar a funcionar? (pois ele funcionou, retirei pois pensei que já tinham likes bastantes, mas agora preciso de mais!) Vlw!

    ResponderExcluir
  24. Po leke eu to colocando la meu email e senha do meu facebook e do meu email pra fazer o cadastro mais fica toda hora dando que eu ja fiz o cadastro qual e a solução pra esse problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:35

      Meu problema tbm!

      Excluir
    2. la ta falando que eu já fiz uma conta e ai agora :-s

      Excluir
  25. Anônimo16:28

    ta falando que já fiz uma conta e aí?

    ResponderExcluir
  26. O la gostei do vídeo só que eu não estou conseguindo acha o site pra me cadastra

    ResponderExcluir
  27. Anônimo17:16

    Mano, mas fazer isso não vai causar algum prejuízo na sua conta como bloqueios gerados pelo proprio facebook??????

    ResponderExcluir
  28. Oi,
    Quando tento cadastrar minha página FB aparece uma mensagem "The Facebook page you are trying to add does not exist or it is geographically, demographically or age restricted." O que fazer?

    ResponderExcluir
  29. ei pow no consigo no tipo assim cê pode fazer uma conta do addmefast pra mim?

    ResponderExcluir
  30. Anônimo13:17

    eai cara. criei minha conta faz uns dias atraz e estava usando normalmente, mas agora, naquela parte em que tem as redes sociais pra clicar, não aparece nada, fica em branco, em vez de aparecer as coisas pra clicar e ganhar os pontos, não aparece nada e fica em branco, oque sera que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  31. ow mano aparece que a pagina não existe ou é geograficamente ou demograficamente o que eu faço ?? flw abraço

    ResponderExcluir
  32. ow mano aparece que a pagina não existe ou é geograficamente ou demograficamente o que eu faço ?? flw abraço +1

    ResponderExcluir
  33. Olha sempre que vou por o link da minha foto no addmefast aparece isso

    "A página do Facebook que você está tentando adicionar não existe ou é geograficamente, demograficamente ou restrição de idade."

    Sendo meu face está todo em publico mais mesmo assim não consigo , o que faço ?

    ResponderExcluir
  34. Anônimo07:29

    Ai gente me ajuda.. Não consigo mexer no AddMeFast. Ele não aceita o url da minha foto

    ResponderExcluir